sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lohren Beauty é recebida pelo presidente Lula

Presidentes do E-JOVEM e do Brasil discutem a juventude LGBT

Lohren Beauty, drag queen e presidente nacional do GRUPO E-JOVEM de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados, se encontrou nesta quinta-feira, 8, com o presidente Lula, em Brasília. A pauta, claro, foi a juventude LGBT.

"Pedi pro presidente olhar com mais carinho para os adolescentes e jovens LGBT," comentou Lohren. "Ele disse que todo o seu governo está empenhado nisso." O Governo Lula lançou ano passado o Plano Nacional LGBT, fruto da I Conferência LGBT, e muitas de suas propostas já estão sendo executadas. Várias têm a ver diretamente com a juventude LGBT.

Perguntada sobre o que mais conversaram, Lohren só diz que "2010 irá trazer muitas surpresas" e arremata: "Ele elogiou o meu vestido, disse que eu estava realmente vestida para encontrar o presidente!" Lohren é a primeira militante drag queen a se encontrar com o presidente Lula e primeira a tomar posse como conselheira da Presidência da República para assuntos ligados à Juventude.

Lohren Beauty: primeira drag conselheira do presidente Lula

4 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAEEEEEEEEEEE!!! Parabéns! Felicidades, progresso, amor, respeito, saúde, amizade, educação, tudooooo!!

beijos chiquérrrrrrimos!

Lylian

Milk::. disse...

AAAAAA MEU DEUS, LOHREN ARRASOU!
Muito fofo ela e o presidente =D desculpe aos n petistas, mas lula é muito foofo XD legal saber q ele atenta pra juventude lgbt.
ponto pra o post!

FV disse...

Me dá um autógrafo??? Não, não, não Lula... to pedindo pra Lohren Beauty!!!! kkkk

Exothyc disse...

Cara, parabéns, muito bom.
Esperamos cada vez mais esse tipo de política, sem preconceito e pensando em todos os lados ;D
Adorei.