terça-feira, 26 de abril de 2011

Luan Santana lança música de amor gay

Atualmente, só existe UM amor que é chamado de pecado...

É impressão minha ou Luete está doidinha pra sair do armário?? Vamos acompanhar a letra de sua música nova:

Amar Não É Pecado
Luan Santana

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

E aí, o que vc acha??

Atualização: Soube que no Facebook a música já é considerada 'hino gay'... Também descolei um vídeo do próprio na twitcam, confira:

33 comentários:

Luan Santana Amor Eterno disse...

VAI TE FUDER PORRA!
A MÚSICA É LINDA, O LUAN CANTA MUITO BEM! E QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE ALGUÉM? FALA DO LUAN, MAS VAI DE NOITE DAR O RABO POR 50 CENTAVOS, NA RUA DOS TRAVESTI!
MORRE DE INVEJA, PQ QUERIA SER ELE E AGORA TÁ DOIDINHO POR QUE ELE LANÇOU UMA MÚSICA LINDA QUE TÁ FAZENDO SUCESSO!

larabss disse...

Invejoso,tu naum tem mais nada o q fzer da vida,naum?O Luan é o melhor cantor sertanejo do Brasil,essa música é linda,mesmo q seja uma música gay,naum significa q ele seja gay e sim q ele tenta agradar todos os públicos.Cara,tu tem é muita inveja dele pq ele é mto do gostoso,milionario e as meninas caem aos pés dele e imploram,enquanto tu naum pega nem resfriado.SEU BAITOLA DE MERDA.Por acaso tu é gay pra saber se isso é música de gay ou se ele é gay?Vá cuidar da sua horrível vida e deixe meu Luan em paz!

Diário disse...

Seu invejoso onde vc tem q criticaar na music e no luan são PERFEITOS.
Vc nun tem do q falar quero ver vc fazer uma musica q tenha tanto sucesso igual a essa!!

a disse...

poxa qui lindo ,que gato (p)

google master disse...

verdade mesmo esse Luan canta bem e tal até gosto dele mais q ele é gay ele é e pronto!! e esse tipo de amor é pecado e pronto

Rosana disse...

Aff mew!!
Essas reterdadas só sabem falar de inveja, inveja!
Inveja de que?

Frase de uma Retardada (FR)
Resposta (R)

FR - O Luan é lindooo, por isso tem inveja!
R - Tô me lixando que beleza. Quero é talento. Cantor de respeito tem talento

FR - Ele faz sucesso e você tem inveja porque ele é talentoso, faz sucesso!
R - Retardada, desde quando sucesso e talento andam juntos? Se Sucesso fosse sinônimo de talento, nunca teríamos créu, bonde do tigrão, Fiuk e tantos outro lixos mais. Além disso, tem muito artista de mão cheia que não faz sucesso e tá na batalha, mas só dão espaço pra essas aberrações aí que nem sabem cantar o Hino Nacional decentemente.

Luan(a), melhor cantor(a) do Brasil? Hahahahha! Poupe-me!
Não sou fã de sertanejo, sou mais Rock e música Clássica, mas qualquer um com o mínimo de noção sabe que Victor e Léo é bem melhor que isso aí. Eles fazem músicas legais. Paula fernandes canta muito bem também. Eles têm uma performance vocal e não cantam todas as músicas de um jeito igual.
CRIATIVIDADE!!!!
Quanto a pegar gurias, isso não é mérito nenhum. Até a pessoas mais feia do mundo fica bonita por causa de dinhiero. É só ver esses comentários aqui de um monte de baba-ovo do Luan. Se ele fosse gari essas pré adolescentes nem olhariam pra ele. Só olham porque ele tem dinheiro.
O pior é que elas acham que o Luan(a) é namorado delas.
Exemplo: meu Luan kkkkkkkkkkkkkk

Isabel disse...

Cara você tem muita inveja dele isso sim
Ele canta bem, tem a vida ganha, faz sucesso, e, é bom pra caramba se ele é gay ou não é problema teu. cuida da sua vida
Antes de falar da vida dos outros olha a sua. A música é bonita se você acha que é de gay fique pra você mesmo no tem pra que ta falando uma coisa se não tem certeza.
E deixe de ser preconceituoso com as pessoas isso é crime posso ate te processar.
Não faça com os outros os que você não gostaria que fizesse com você
Pense antes de cometer erros...

hacker disse...

POR FAVOR!!!! NÃO PASSEM POR MIM SEM ME LER, É MTO IMPORTANTE!.V6 todos são idiotas (no bom sentido!).vejam só; Existem homens do tipo marchão que ninguém imagina q são gays + são.E,existe garotos q tem o jeito afeminado e todos pensam q sao gays + n são.resultado:o luan santana,não tem como saber se ele é gay ou não.tem fotos na net dele com uma mulher em uma praia(isso ñ significa que ela seja homem!)CALMA!!,eu ñ estou dizendo q ele é e nem discordando.e tem fts dele q fazem as pessoas acreditarem q ele seja gay (COMO POR EXEMPLO A Q ELE TA CONVERSANDO COM UM FÃ) !.como o brasileiro, a maioria, (ou seja, esses q dizem q ele é gay)puxa pelo lado pior.eu tbm axo q pode ser inveja!!!.GENTE! essa é minha opinião:eu axxo que ele pode cortar dos dois lados.pq eu axo isso?????. veja:ele é cantor, bonito, a maioria de seu publico sao mulheres.Ele n consegue segurar a tentação e "se joga"!.e pq do lado gay!? vejam esse trecho da musica "amar ñ é pecado" (q ele compôs):"eu to apaixonado eu to contando tudo E NAO TO NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER".Se fosse um casal normal ele ñ esceveria isso. pq alguem ia falar mal de um casal como os otros? interprete vc msm o resto do refrão... .obbrigado por lerem minha mensagem mto sincera.mande convite p mim:wagner854@hotmail.com (msn).

Amandha .. disse...

{b'}A va a merda todo cantor bom e bonito que sai é gay ? primeiro o Justin Bieber e agr o Luan Santana nossa que coisa coitado deles ; E o bem o Luan §antana tbm num é o melhor do Brasil dá um tempo bb' deve ser aqelas crianças que deve estar pondo esses comentários ; Vaá cresce um pokin GENTEE ** pa qem qer meu MSN ta aíi _> amanda_2012@hotmail.com.br e tt @tataribeirho e orkut aman_dinha02@hotmail.com ¬¬¬ ' (:

Amandha .. disse...

GENTTE *--* Esperaê toodos os cantores qq saíam aí em Tv & Rádio não qer dizer qe eles são viados 1° foi o Justin e agr o Luan§. ? Pêraê ee esse bando de beêbês q ficam escrevendo palavrão PRA QE ? A. Vai crescer um poco deve ser aqelas crianças .. (N) Dá um tempo vai o "LUAN SANTANA AMOR ETERNO " pra qem tem msn _> amanda_2012@hotmail.com.br tt _> @tataribeirho e Okuut _> aman_dinha02@hotmail.com

orkut disse...

lu eu estou decepcionada com voce

Dieniffer ilove camp rock disse...

Vc e um grande invejoso ,pq vc nao tem nenhuma pessoa que caia aos seus pes,nao tem ninguem que chore ao ver vc de perto.vc nao e lindo,maravilhoso,nem show de bola que nem o LUAN.Vc nao tem o direito de falar do LUAN pq vc nao pega nem resfriado,muito menos garotas.Deco,se e que isso e nome de gente.Se eu fosse vc seu otario,parava de falar do LUAN,pq se vc se olhar no espelho,ele quebra em mil pedacos,alias acho q vc nao tem nem visao para ver o gato que o LUAN e.Se o LUAN se olhar no espelho ate o reflexo dele diz que ele e gato demais da conta.Por isso vai te FUDE seu otario metido a besta e idiota que nao sabe diferenciar gente BONITA de VC OTARIO!!!

fabiola disse...

inveja mata filho vai bota a bunda para cima para cata mosca e deixa meu luan em paz porque ele e tudo de bom dale luan vai que e sua seus fãs te ama!luan,luan,luan,luan,luan!

aurea disse...

luan santana nao e gay por que ele ja tem namorada para vcs ficar sabendo justin bieiber e gay ta bom para vcs agora e isso e montagem

aurea disse...

luan santana nao e gay pq ele tem namorada para vcs ficar sabemdo e isso ai e montagem justim beiber e gay te love luan

aurea disse...

luan santana nao e gay pq ele tem namorada para vcs ficar sabemdo e isso ai e montagem justim beiber e gay te love luan

aurea disse...

luan santana nao e gay pq ele tem namorada para vcs ficar sabemdo e isso ai e montagem justim beiber e gay te love luan

erika disse...

seu retardado idiota isso tud e inveja agora por uma misuca intaun o luan e gay isso tud e inveja por ele te um montao de fã e concerteza vc nao te nem uma vai da o qú retardado idiota sem noçao tud de ruin e vc troxao numca maiss abre a boca pra fala do luan numca mais idiota sem noçao

erika disse...

seu retardado troxa numca mais fala do Luan so por uma musica que dize q e gay, vai te ferra isso tudo e inveja, pq vc tem fã va da o qú sem noçao o Luan eo melhor cantor sertanejo do mundo ele e muito lindo o meu maior sonho e abraça ele muito
seu invejoso numca mais fala mal do Luan retardado, troxa, sem noçao, vagabundo tudo de ruin e voce seu merda
LUAN SANTANA EU TY AMOOO MUITOOO SEU GOSTOSO

roger disse...

A música é bonita, envolvente fica na memória, tem uma poesia legal e no modo geral agrada a maioria. Parece que fala de um amor homossexual, mas discordo que este seja o único amor " secreto"... Uma mulher casada, uma Professora ou terapeuta também configuraria um amor secreto. Não tenho opinião sobre a sexualidade do cantor e acho até deselegante levantar este tipo de questão. Não sou fã dele, mas ao ler os comentários eu me pergunto: onde a sexualidade do cantor/compositor, interfere no seu desempenho ou qualidade? e por que os fãs ficam tão ofendidos com esta questão que me parece tão íntima e pessoal e que em nada interfere na música do rapaz, digo se ele sai com homens ou mulheres não torna ele um músico melhor ou pior, ou tona? Sendo assim, porque tanta ofensa e revolta?

jhessi disse...

primeiro esses que ficam falando mau do luan sao aqueles que se rasgam de inveja dele e n tem nada pra faser ele é lindo de morrer canta maravilhosamente beme é o sonho de qualquer adolecente
fala serio né:duvido que essas garotas q falam mau dele n ficariam com ele ou n eceitaria ir em um show dele se ganhase um ingreso.segundo se vc n gosta dele n perga tempo escrevendo comentarios idiotas falando mau dele pois vc vai ser esculachada pelas fãs entao so pra vc q fala mau dele
MARRE DIABO!!!!

jhessi disse...

primeiro esses que ficam falando mau do luan sao aqueles que se rasgam de inveja dele e n tem nada pra faser ele é lindo de morrer canta maravilhosamente beme é o sonho de qualquer adolecente
fala serio né:duvido que essas garotas q falam mau dele n ficariam com ele ou n eceitaria ir em um show dele se ganhase um ingreso.segundo se vc n gosta dele n perga tempo escrevendo comentarios idiotas falando mau dele pois vc vai ser esculachada pelas fãs entao so pra vc q fala mau dele
MARRE DIABO!!!!

Irmão João disse...

Dizer que Luan Santana é gay não é atacar a integridade dele. Se ele é gay isso faz dele alguém mais especial ainda pois gays são minoria ou seja, diferente da maioria. Agora, será que essa gente preconceituosa está preparada para que um artista do nível dele se assuma publicamente? Por que será que temos tão poucos artistas que se assumem gays publicamente? Será que não é medo do falso carinho das fãs que diante da verdade passariam a odiá-lo? Pensem e considerem o preconceito como uma forma de mantermos a mentira como moeda forte em nossa sociedade.

Grazielly Maria disse...

Eu só acho que você devia perder sua licença de educador,tá educando o que? preconceito? deve ser por esse tipo de pessoa que voce é que o brasil tá como tá. E outra,voce é fã do seu rock e música classica,então não critique outros generos de música poxa,a opção sexual dele não é da sua conta,nem da minha,nem da de ninguém,ele só abriu a vida dele musical,isso sim é uma coisa que se pode falar e falar e falar,mais a vida pessoal? é uma coisa de gente tão desoculpada. Ah,e vai dizer que ele não é talentoso? aaaaah vá! Tchau,bj,me liga!

Grazielly lima

Grazielly Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NILDSON B. VELOSO disse...

Quanta gente cheia de preconceito por aqui cara.....
Meu Deus!!!!!
Espero que aqueles que atingiram os gays aqui não tenham algum tipo de problema sexual ou até mesmo tenha um na família. Aí sim, vou adorar ver ele(a) falando do parente ou ouvindo um comentário.
Pena que essa gente é jovem e já pensa assim. Provavelmente se tornaram uns homofóbicozinhos de araque para esconder seus desejos reprimdos e passaram a atacar tudo aqui que é espelho.

Larissinha disse...

nossa que cara preconceituoso luan santana é o melhor cantor no nossa pais ow até dos outros ..
eleé muito homem sim mais não precisa provar pra essa gente invejosa o que ele é pois nós que somos fãns sabemos

Jessica costa alvim disse...

pelo amor de Deus o cara nem sabe que vcs existem e vcs ai discultindo a respeito da pessoa... sei la eu não estou falando mal dele e nem defendendo mas a opção sexual de cada um deve ser respeitada !!!!

Amu Luan disse...

Realmente tem gente que n se enxerga!!!!! sabia que inveja mata???? Tu tá e com inveja do sucesso que luan faz com as mulheres do mundo inteiro né? vai v vc e do tipo que n pega nem resfriado!! vai cuidar da tua vida, que ganha mais, deixa os outros em paz, cara inveja n vai te levar a lugar algum!!!!!!!

adryano disse...

si ele fez mesmo 1 frase para alguem q ele gosta , é problema dele. não dos outro...
aqueles q criticam são na verdad 1 bando d abutres....

joao sousa disse...

OLA SOU JOAO AMIGOS SINPATISANTES DOS GAIS , ESTAS PESSAOS QUERIDAS, O LUAM CANTA BEM SIN, TEM TALENTO, ENVES D CRITICAR OS GAYS POR QUE NÃO ORA PARA DEUS, OS TRANFORMAR, VC SERA MAIS FELIZ, PESNSE NISSO.

wesley thiago disse...

VAI VSF A MUSICA E LINDA LUAN NAO E GAY VAI TOMA NO C* PORRA GAY E SEU PAI MERDA

Paulinha Martins disse...

Nao sabe porra nenhuma e fica falando mal dos outros !!! Se liga , vai cuidar da sua vida e deixa a do Luan em paz !!! Hino Gay é a sua bunda , a musica é linda se nao gostou problemaa seu !!!

Ocorreu um erro neste gadget