terça-feira, 14 de junho de 2011

Noite DIVAS

Parte do elenco da Noite DIVAS

Povo,

Tô em falta com vocês, né? é que mês de junho é tamanha correria - e ainda estou finalizando um projeto e correndo atrás dos pepinos de outro - que nem sobra tempo pra organizar os pensamentos.

Só tomei a iniciativa de vir aqui postar porque participei de um evento no domingo que merece ser divulgado.

Cerca de 500 pessoas - e dezenas de casais - enfrentaram o friozinho da noite desse domingo para prestigiar a "Noite DIVAS", organizada pelo Grupo E-jovem e pela Escola Jovem LGBT. Esse evento é uma atividade do Mês da Diversidade, que antecede a Parada do Orgulho LGBT de Campinas, marcada para 3 de julho.

Lohren Beauty e a galera lotando a praça

Pela primeira vez, gays, lésbicas, drag queens e travestis de Campinas ocuparam o tradicional coreto da praça Carlos Gomes, em pleno centro da cidade, com mais de três horas de apresentações. Foram cerca de 20 shows, só de músicas românticas, em homenagem aos namorados LGBT.

Saraivetty fazendo a diva

Como disse Lohren Beauty, "Podem se preparar para ver cada vez mais eventos como esse, porque viado e sapatão também paga imposto. E a gente tem o direito de ter o mesmo acesso que as pessoas tem aqui no coreto. O nosso dinheiro não é diferente do dinheiro dos outros


Tááá, querida!!

Confiram a GALERIA DE FOTOS.


bjos do Deco =]

Um comentário:

Júnior Ahzura disse...

Lançamento do Curta 'EX SEX' no Ahzura's Blog!

Um Documentário, Fictício e Experimental que vale muito a pena ver!

Ahzura's Blog