segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Deco e Lohren no ACRE

E não é que semana passada voamos eu e Lohren Beauty para o ACRE?? =D

Convidados pela AHAC (Associação de Homossexuais do Acre), eu fui dar uma palestra sobre sexualidade, juventude e educação LGBT. Também falei sobre o E-jovem e, claro, a Escola Jovem LGBT. Faleipara um auditório lotado de alunos do ensino médio do CERB, Colégio Estadual Barão do Rio Branco, um dos mais tradicionais da cidade de Rio Branco, capital do Acre.

O bom e velho "4 Pilares da Sexualidade"

Já Lohren deu uma oficina sobre preconceitos e estereótipos - que, diga-se de passagem, AHAZOU, claro. Totalmente dinâmica, a oficina terminou com todos os participantes pintando a bandeira do movimento LGBT do Acre. Ficou muito linda! Será emoldurada e exibida no Centro de Referência LGBT de Rio Branco.


Lohren, toda diva, coordenando sua oficina

E ainda deu pra passear um pouquinho!! Rio Branco é belíssima, conhecemos o Palácio Rio Branco, o centro antigo restaurado (Gameleira), o Mercado Velho, as praças da Revolução Acreana e dos Povos da Floresta, as pontes sobre o Rio Acre...


Deco & Lohren, um romance amazônico! Ao fundo, o rio Acre...

Agradecimentos, milhões, ao Germano e à Rose, verdadeiros líderes da AHAC e do movimento LGBT do Acre, e à galera do grupo ELA (Entidade Lésbica do Acre) que também ajudou na organização da Semana da Diversidade. Ontem eles tiveram Parada, tomara que tenha dado tudo certo!!

Atualização: E deu SUPER certo, 100 mil pessoas na Parada do Acre!!

AHAZARAM!!!

Nenhum comentário: