quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É HOJE - Bate-papo da comunidade LGBT com Célio Turino

Eu vou com a minha galera - vamos todos?? Chame seus amigos!!

É a chance de termos no Congresso Nacional um deputado federal comprometido com a conquista de nossos direitos.

O Célio é um grande incentivador da Cultura LGBT e o principal responsável pela existência, hoje, da Escola Jovem LGBT. Quem quiser conhecer mais a sua trajetória pode entrarem seu site: www.celioturino6513.com.br

Meu voto pessoal é dele desde sempre- e, se vc é do estado de SP, o convido a se juntar a nós. =D

bjo do Deco

Deco Ribeiro, diretor
Ponto de Cultura E-jovem
ESCOLA JOVEM LGBT

Um comentário:

Moira Toledo disse...

Eeeeei André!!!! Que incrível!! A gente vota no mesmo grande candidato, grande Célio Turino, um dos pais dos Pontos de Cultura, projeto de política pública da área de cultura mais importante que surgiu no Brasil em muito muito tempo. Não sabia ainda da abrangência da plataforma do Célio, mas quando soube que ele era candidato, anotei o numero da hora. Fiquei feliz pois fazia tempo que não votava num deputado com tanta certeza. Pra vc ter uma ideia na última eleição pra presidente, com toda aquela decepção do mensalão, eu digitei 13 pensando assim: PONTOS de CULTURA!!! E agora é isso, pra votar nos Pontos, vou votar no Célio!