quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ESCOLA JOVEM LGBT: Concurso de bolsas nesse sábado!


A Escola Jovem LGBT realizará mais um concurso de bolsas de estudo nesse sábado e no próximo (9 e 16/10), em Campinas/SP. Serão disputadas seis bolsas, no valor de R$ 100,00 (cem reais)/mês cada uma, a alunos da região.

"As bolsas são um incentivo a mais para que os jovens participem," explica o diretor Deco Ribeiro, uma vez que os cursos são gratuitos e a escola ainda oferece lanche e passes de ônibus. "Em contrapartida, pedimos que os bolsistas tenham frequência exemplar e ajudem os professores na condução das aulas, como monitores."

Os alunos serão selecionados por meio de avaliações pessoais (redação), dos profesores (interesse) e da direção (necessidade). Serão distribuídas duas bolsas para cada um dos cursos de Dança, Fanzine e WebTV.

Stonewall
Também nesse sábado e no seguinte, a Cia. de Dança Stonewall, formada por alunos da escola, realizará audições para completar o elenco de seu primeiro espetáculo, que leva o mesmo nome da companhia. "Stonewall" será uma apresentação de dança que contará, para as novas gerações, a origem do movimento LGBT.

"Serão dez bailarinos no palco. Faremos testes para uma ou duas vagas ainda abertas no elenco principal e pelo menos mais dez substitutos," explicou a professora Bruna Eduarda. Alunos e não-alunos poderão participar dos testes, que acontecerão nos dis 9 e 16/10, das 9h às 12h. Os ensaios acontecerão sempre aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Bruna e seus alunos, com Lohren Beauty:
preparando o primeiro espetáculo da Escola Jovem LGBT

A Escola Jovem LGBT fica na rua José Camargo, 382, bairro Nova Europa, Campinas/SP. Mais informações pelo site da instituição ou pelo telefone (19) 3307-3764.

Nenhum comentário: