terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais um 'homem' vai dar à luz nos Estados Unidos

Mais um 'homem' vai dar à luz nos Estados Unidos

Scott Moore e Thomas

Aconteceu de novo. Mais um "homem" dará à luz no Estados Unidos. Scott Moore - o segundo caso conhecido - está "grávido", segundo o jornal "Daily Mail". O transexual será submetido a trabalho de parto em fevereiro. Ele e o companheiro Thomas, que também nasceu mulher -, já escolheram o nome do menino, concebido sob inseminação artificial: Miles.

Os dois são legalmente casados porque Scott, de 30 anos, manteve o "sexo feminino" na certidão de nascimento.

"Eu sei que muitas pessoas vão nos criticar, mas estou imensamente feliz e sem qualquer vergonha", disse Scott, segundo o "Daily Mail".

O casal transex da Califórnia já tem dois filhos - um de 12 anos e outro de 10 -, gerados artificialmente no útero da antiga companheira de Thomas, que já faleceu.

Scott e Thomas

Scott, que nasceu Jessica, disse que desde os 11 anos percebera que gostaria de ser um homem. Os pais pagaram o equivalente a 13 mil reais para que os seios da filha/filho fossem removidos.

Thomas, que já foi Laura, fez cirurgia para mudança de sexo no ano passado, quando removeu o útero.

O primeiro caso conhecido de "homem" dar à luz foi o de Thomas Beatie, do estado do Oregon, que causou grande polêmica. A filha Susan nasceu em julho de 2008.

Recapitulando: Duas mulheres se tornaram "homens" e formam um casal. Um deles está "grávido". Entendido?

2 comentários:

Anônimo disse...

É inadreditavel voces permitirem um artigo desses ser postado no site que é acessado por tantos adolescentes. E-JOVEM atinge muitos adolescentes e é preciso cuidado com o que se posta. Como voces podem colocar um comentario tão mentiroso em vosso BLOG. O homem que vai dar a luz nao é homem, É uma mulher. Tem um ditado que diz: Pode-se enganar uma pessoa por muito tempo, alguns por algum tempo, mas muitos por pouco tempo. Por que voces omitem a verdade? Caramba, coloquem artigos instrutivos, não um artigo mentiroso como este. Cadê o Deco pra coordenar as m atérias a publicar. Daqui há pouco os adolescentes vão acabar acreditando que homem pode dar a luz... Diga comigo, fui infeliz nessa.
Dr. Thieme

ssd disse...

Vamos lá, querida, ou querido, pq Thieme é bem confuso, vamos combinar, né?
Os dois são homens transexuais, só que uma fez a cirurgia de mudança de sexo e o outro não. hj essas "coisa" existem e se acostume e respeite, pq seu filho hj pode ser um trans amanhã. E aí? Vai deixar de ser seu filho? Mt bonito a atitude dos pais de Thomas. A reportagem foi excelente, se me espanta a recapitulação final... Não vi o motivo dela de ser...