terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

10 ANOSDE LUTA

Dino da Moto Rosa devrá abrir a Parada mais uma vez
  
E a organização da X Parada do Orgulho LGBT de Campinas definiu ontem o seu tema: "10 ANOS DE LUTA - todos juntos pela igualdade social". A ideia é fazer um evento beneficente, com arrcadação de donativos e/ou dinehiro para entidades que lutam contra a desigualdade.

Legal, né? Vai dar um ar diferentão pro evento...

Além disso, temos várias atividades novas, além da tradicional Gincana, do Show de Novos Talentos, da Big Juice, da Manifestação Sáfica e da Parada: Conscientização contra a violência nque atinge asmulheres, Mostras de filmes, Debate sobre Homossexualidade e Socialismo, Festa Junina, Show da Concórdia, Noite dos Namorados, Teatro Infantil...

As apresentadoras da Parada também já foram escolhidas: nossa Lohren Beauty, Priscilla Drag e Pretty Lupon.

Essa edição do Mês da Diversidade PROMETE!! =D
 

Um comentário:

Roberto Ruiz disse...

Realmente eu acho isso super válido, as pessoas se juntam pra ir para as paradas, e aproveitam e ajudam os mais necessitados. Deveria ser implantado em todas as paradas, como se fosse um "ingresso",assim teríamos a certeza de quantos são os que lutam pelos seus direitos, e quantos vão apenas se divertir e caçar. Afinal todos sabemos que número X de participantes não quer dizer que os mesmos X façam algo para a comunidade.

Ocorreu um erro neste gadget