"A lista demorou a sair devido ao alto número de inscrições," explicou Deco Ribeiro, diretor da escola. "Os critérios de seleção foram todos muito discutidos. Além disso, tivemos a preocupação de preservar a privacidade dos estudantes, publicando apenas seus primeiros nomes e as cidades de origem."
Héteros
Dos alunos selecionados, 4 são heterossexuais. "É uma alegria ver a sociedade se abrindo para a cultura LGBT. É assim que se acaba com a homofobia," afirmou o diretor Deco Ribeiro. No total, foram aprovados jovens de 14 a 30 anos, em sua grande maioria gays e bissexuais, dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e até da Bahia e do Amazonas.
Confira abaixo a lista com os 60 aprovados:
OS SELECIONADOS PRECISARÃO CONFIRMAR A MATRÍCULA EM CAMPINAS (SP) NO SÁBADO DIA 6 DE FEVEREIRO. Todos receberão e-mails com as instruções de local, horários e documentação. No mesmo dia e local serão aplicadas as provas de seleção de bolsas de estudo.
As matrículas não confirmadas serão reabertas para a lista de espera. Inscrições serão reabertas na próxima semana para a lista de espera e para novos cursos (veja mais no site www.e-jovem.com).
Nenhum comentário:
Postar um comentário